Layout por Erik Gustavo

 



 

31.3.05

 

Amarula com Sucrilhos II

Na terça-feira passada, aconteceu algo sobrecomum comigo.

A Parmalat, com uma notificação extrajudicial, pediu o imediato cancelamento do MEU domínio, alegando que estava usando a marca dela e bla bla bla...

Simplesmente por que o site aparecia no top10 do Google, e "estava confundindo quem procurava informações da empresa italiana".

Eu nunca obtive lucro e nem dava prejuízo a eles, por isso acho que o ocorrido não faz sentido!

O que acontece é que, se eu relutar pelo domínio, sei que vou perder feio, pois quem é pobre se ferra eu não posso com os advogados da parmalat.

O que penso em fazer agora? Sugestões?
Já me disseram pra tirar férias dessa vida de blogueiro, relaxar e tomar uns chopps. Mas onde vou curar meu ócio?

Agora tanto faz. Eu já perdi o domínio e não posso mais reavê-lo.

É claro que o que eu realmente queria era abrir um sorriso e gritar "ai, que alegria, meu blog está de volta!".

Mas é difícil, é difícil.

Er.. não fode, guaxinim. Vai inventar um nome mais criativo pro seu blog.


28.3.05

 

Feriadão agitado.

Meu feriado foi uma maravilha!
Mentira
...

Eu sou um rapaz saudável, raramente tenho problemas de saúde, mas meu organismo escolhe logo as melhores datas para me deixar caidão.
Acontece que passei o feriado inteiro dentro de casa com a garganta tão fudida que mal conseguia engolir líquidos, febre e a porra toda.

Não fode, virose!

Ps: Já repararam que quando os médicos não sabem do que se trata o problema que você tem eles chamam de virose?

- Doutor! Tem sangue nas minhas fezes!
- Virose, meu filho.

Não fode, médico! Virose de cu é rola!


26.3.05

 

Androgenia.

Na frente do meu colégio há uma região não muito simpática que se adentrarmos nela chegaremos à uma favela plana, em Campinas não há morros. E bem na frente do col há uma escolinha para as crianças da favela, escola esta que há uns dias atrás fomos fazer trabalho voluntário brincando com as kids carentes.
Pessoas brincando com crianças em média de 3 ou 4 anos, e eu, que não sou lá uma pessoa muito paciente e não simpatiza muito com crianças, apenas observando.
Não sou dotada de paciência, mas também não sou insensível. Enquanto eu e um grupo de pessoas que não tinham paciência com crianças, ou o sono matinal estava se apoderando delas assistíamos uma de nossas colegas brincando animadamente de pega-pega com um saudável garotinho, eu tentei ser legal e falei com um tom falsamente simpático algo que não era lá muito legal.

- Olha! Ele pintou as unhas de rosa! - eu comentei como se isso fosse lindo
- É ela ¬¬' - retruca a Fer, que estava brincando com a criança.
- Ahnn... Image hosted by Photobucket.com - eu, confusa e sem-graça.

Agora tenho que me justificar, só a Fer sabia que a criança era menina! Todo mundo jurava que era menino! Ainda bem que ele/ela nao me ouviu.

ANDROGENIA, NÃO FODE!


25.3.05

 

Taxistas.

Venho, através desse humilde e singelo post, expressar a minha raiva e ódio profundo sobre os taxistas do Botafogo Praia Shopping.
Estava eu , Guaxinim, Edu , Hallak(?!) e Nigel na porta do shopping quando quase todas as luzes da rua se apagaram magicamente, efeito Constantine. Ficamos com medo de morrermos por um demô(ora, ele chama o cara lá debaixo de Lú, eu também posso chamar de demô) atacando a gente, então resolvemos (eu) pegar um taxi. Só, que para nossa surpresa, NENHUM taxista queria levar a gente. Sabe porque? Se pergunte. Já se perguntou? Veja bem, só porque éramos cinco. Qual o problema com o número 5? Já vi pessoas com problemas com vários números, mas o 5 é a primeira vez. Tudo bem que no taxi só cabem 4, mas o Edu não conta, visto que ele tem 20 kg. Então, resumindo..

NÃO FODAM TAXISTAS COM MÁ VONTADE!


24.3.05

 

Just Letters

Hoje, encontrei o jogo mais divertido e mais super-duper legal da internet. Este tal jogo se chama Just Letters.

No Just Letters você tem que conseguir formar qualquer palavra, em qualquer lugar do painel branco onde se encontra.

Fácil demais, né?

Mas não é só isso! Além de você formar qualquer palavra em qualquer lugar do painel, você também está junto com uns 38475638475637856 participantes de todos os lugares do mundo. E eles também estão tentando escrever qualquer coisa, por incrível que pareça.

Exemplificarei:

Você está bem feliz por estar terminando uma palavra dissílaba. Chega um maldito e coloca todas as peças no canto para seu bel prazer. Você, com raiva, tenta com unhas e dentes remontar a palavra tanto sonhada. Chega alguém e escreve "DISNEY" ou "DIRTY" com suas letras. Você, quase bufando, consegue escrever "BOLA" e ainda comemora por isso. Genial!

Mas como sou brasileiro e blablabla, me esforcei e escrevi uma coisa para esses gringos safados.

Gringos desmontadores de palavras, Num Fode!


20.3.05

 

Modinha de Grunge

Hoje em dia é moda ser grunge? Não sei se vocês já repararam, mas em todo lugar tem uma menina com um legging e saia e um menino com o cabelo maior que o do Axel Rose ou um black power. Porra, que modinha escrota. As pessoas adoram seguir o estilinho da moda, sem personalidade própria. Ouvem rock porque é legalzinho e quase todos ouvem. Qual a graça? Não tenho nada contra grunges que são grunges antes dessa modinha começar.. mas hoje tá uma psicose.. todo mundo quer usar roupa preta, unha preta, piercing em todos (sim, eu disse TODOS) os lugares do corpo.

NÃO FODAM, PSEUDO-GRUNGES!

obs¹: Dudu, vc não patentiou sua palavra
obs²: Agora já posso postar com o intuito do blog? As rebeliões acabaram? Já podemos conversar civilizadamente pelo msn? Para a felicidade geral da nação, eu fico. Grata. =*


 

Poxa, Daphne e Bruno

Poxa, Daphne e Bruno...Isso que vocês fizeram foi muito vacilo...
Hã? Eu achando vacilo vocês saindo? Não não...É que po, eu também quero sair! Só que aí vou ficar parecendo um macaco de imitação (nossa, uns 10 anos q'eu não falo isso)...xP

Eu já tava pensando em sair quando fiquei mó tempão sem postar...Sei lá, não tenho criatividade periódica...De vez em quando ela vem, de vez em quando não. Sendo que ainda por cima eu tava num pensamento de "tanto faz" (desculpa por copiar parte do nome do teu blog, iúlmie) com relação a minha presença aqui...Se eu fosse deletado, foda-se. Se não fosse, continuaria...
Só que aí teve a bendita reunião, que eu relutei em entrar por más experiências passadas. Como insistiram, pensei que fosse ser séria....Pensei...
Como só fazem algo sério quando querem, logo quando não querem ficam avacalhando, e ainda ficam querendo estabelecer padrões e números para este blog, achando que isso fará um blog fodasso, estou pedindo o meu boné, chuteira, teclado, enfim...A vida da facul me espera...=]
Os amigos, eu já fiz antes do blog, logo não acontecerá nada...Pode ser que a imagem de uns saiu um pouco rabiscada...No máximo, perderei todos os zero fãs que me enaltecem aqui...
O que me deixa um belo sorriso no rosto é que podem acontecer 2 coisas que a(s) pessoa(s) que estabeleceram números de participantes não esperavam:
1º- "não, porque a cada 2 semanas 2 pessoas saem e tals, pra chegar no "número final"!"...Ih, já tem 3 saindo! Você(s) não contava(m) com isso!?!? eoiasuheosiauehaiouehasioueh
2º- "porque TEM QUE TER 8 pessoas no blog, disso eu não abro mão. E não compete a vocês (membros do blog) discutirem sobre isso." Err....Será que realmente terão 8 pessoas!? Acho que nem isso...haahhahahahahaha
Só preciso descobrir agora como que eu deleto a minha conta no blogger....¬¬'
Enfim,,,No dia que descobrirem que blog comunitário é lugar de integração, e não competição, talvez eu volte...=]

Então....
Daphne e Bruno, Não Fodam! E me esperem....=]
(como está escrito na imagem que abre o blog," mande um não fode para quem você goste!" Logo vai ter quem nem "Não Fode" receba! muito bom, gosto muito!)

E, pra completar....Vão se fuder! (ufa, tava me dando uma angústia ficar substituíndo a expressão "vai se fuder" por "não fode"!!!)


 

Resolvendo.

Fiquei apenas cerca de 48h não-totalmente ligada à internet e vejo que muitas coisas aconteceram.

Gente, isso é um blog. Blog é uma brincadeirinha de internet onde a idéia inicial era escrever sobre o seu dia. Algo completamente supérfluo e inútil. É divertido? Sim, claro que é, principalmente um blog como o NF, onde não é um diarinho escroto de cada um dos participantes, mas sim algo bem mais interessante e com pessoas, em sua essência, inteligentes.

Vocês estão fazendo uma tespestade nervosa em um copinho d'água - exagero. Pra que se estressar? Isso é só um blog, pra que levar tanto a sério?

Parecemos todos crianças com um blogzinho idiota pra mandar um "Num Fode" pr'aquele mané que atrapalhou seu dia hoje, e que, se alguma coisa incomoda faz maior escândalo.

O NF era pra ser um blog divertido e, no máximo, intriguinhas idiotas que nós sabemos que é apenas uma espécie de "teatrinho".
Idiota? Sim, muito idiota, porém bem mais saudável do que fazer-nos perder nosso dia escrevendo posts sobre uma discussão mal-resolvida.

Sinceramente, parem de cu doce, parem de querer atenção.
Estou escrevendo esse post sem nenhuma influência externa, sem ter falado sobre isso com ninguém, apenas com as minhas conclusões tiradas a partir de conversas que podem ser consideradas meio antigas e pelo o que li.

Sugiro que a gente faça um chat com, pelo menos, a maioria dos integrantes, resolvendo isso como pessoas civilizadas, de cabeça aberta, com as idéias no lugar e dispostos a discutir o assunto com calma e sem maiores transtornos.
Po, eu sou a mais nova desse blog, mas não é bem o que tá parecendo.

Daph, volte. Bruno e os outros, permaneçam.
Não quero criar intrigas, não fiquem com raiva de mim, pensem.
Creio que o que todos queremos é que isso se resolva, que todos fiquem no blog, que ocorram as tais eliminações - sobre as tais eliminações decidiríamos no chat - e que o NF volte a ter os teatrinhos, as idiotices e um nedstat bacana, néam?
Então galerinha, NÃO FODAM.


19.3.05

 

Gente que leva a internet muito a sério.

Galera toda discutindo por causa do blog, grandes tramas e conspirações maquiavélicas. Vocês estão me lembrando dos revoltadinhos do orkut!!!
Não fodam, campeões! Vamos parar com a putaria!

[ps]
Já estou bolando a proxima brincadeirinha internética, vamos ver se eu consigo fazer alguma coisa melhor que a outra =)

[Ps 2]
O Baco é feio (Muito bom esse flog! Amiguinhos Edu e Xande estão de parabéns!)


 

E finalmente, ele conseguiu o que queria.

Coleguinhas, como o Bruno, eu vou sair. E como ele, acho que não farei muita falta, posto que temos milhares de outros blogueiros, meigos, legais e passivos que não vão discordar de nada, e se o fizerem, não terão coragem de dizer, ou não vão se importar (acreditem, essa é a melhor opção). Estou me retirando deste blog. Foi bom enquanto durou, ou quase isso.

Ontem, durante uma ?conversa? no MSN, recebi uma ameaça aviso. Foi mais ou menos assim: - Se continuar fazendo posts idiotas, já era.
Pois é, eu que já havia até dito que sairia e tal, fui ameaçada avisada. Por falar a verdade, percebam.
Concordo que os problemas dos quais tratei em meus dois últimos posts, não devem ser tratados aqui no blog, mas no MSN e tal... A questão é que a única maneira que encontrei de fazer uma certa pessoa mudar sua atitude, foi essa e como disse a essa mesma pessoa ontem, após receber tal ameaça, aviso: - sempre que alguma coisa me incomodar, vou reclamar. E se mesmo assim não adiantar... Postarei. Portanto, se isso te incomoda me tire.
Cansei-me profundamente dessa história e já havia decidido não falar mais nela, mas resolvi procurar alguém (não para falar nisso, nem no blog, mas ele quis). E só resolvi procurar, porque como eu, muitos acham que é besteira foder com uma amizade por causa de um desentendimento em relação ao blog. Algumas dessas pessoas concordavam também que alguém tinha que dar o primeiro passo, então resolvi fazê-lo e obviamente piorei tudo. Essa pessoa, não soube separar as coisas. Na verdade, ele disse que não tinha que separar. Então ta né. Tomara que ele nunca tenha que disputar estágio ou coisas assim, porque provavelmente, terão amigos de faculdade brigando pela mesma vaga... E sabe como é, se toda vez que rolar isso você tiver que perder um amigo... Enfim, quem liga...

Amiguinhos, resolvi sair logo, eu ia esperar e ficar sem postar, mas pra que ocupar espaço se este pode ser ocupado por outro blogueiro. Pelo menos eu acho que mudei algumas coisas no NFM e só depende de quem fica e de quem chega, diminuir o umbiguismo de uns e outros.

Edu, dono supremo do blog, me tire, por favor. E amiguinhos, cuidado com ele, tenham medo e não discordem dele, se não ele tira vocês, ou pelo menos ameaça...

E pela última vez nesse blog: NÃO FODAM!

*Esse post foi escrito ontem. Hoje quando contei para alguns companheiros que ia sair, eles pediram pra que eu ficasse, uns disseram que também sairiam, que estavam tristes e um deles até disse que eu sou a musa do NFM... HAHAHAHAHHA... Amigos, muito obrigada. É bom saber que alguém vai sentir falta das minhas chatices. E vamos deixar de bichisse que isso é coisa de menina e eu não tenho sentimentos para me importar com isso, mas eu amo vocês, mesmo assim, com uma pedra no lugar do coração.

PS: estou me sentindo o Kid... Argh!


18.3.05

 

Olha o blog da Thalyta aí, gente!

Muitos vão estranhar eu estar postando tantas coisas sobre o blog da Thalyta. Em menos de 10 dias esse vai ser o terceiro post em homenagem à ela. Mas galera, convenhamos, ela merece. Fortemente.

Como todos sabem, ou deveriam saber, a Thalyta é uma estilo-nômade, uma menina que de tempos em tempos escolhe um representante para escrever, falar, blogar, interpretar, =F, mijar, cagar, etc igual. Isso sempre gera resultados muito engraçados, ainda mais quando o ídolo dela sabe que ela é seu fã nº1 desde criancinha.

Esse é o caso hoje em dia. Fer sabe que Thalyta a imita passo a passo, e se pudesse até viraria sua escrava sexual. No último post da Thalyta, no blog Esculacho, onde a Thalyta escreveu a frase "AIM, que gatisinhoãm... UIIII!", Fer comentou:

Carammmmm, me imita direito. É GATSINHO, não GATISINHO.
Fer Homepage 03.18.05 - 12:29 pm #
Hahahaha sen-sa-cio-nal!!!
Vou mandar o profile da Thalyta para o Covernation do Marcos Mion.

Não fode, mermão!
Se vai copiar, copia direito, porra!


 

Tô fora

Tô fora desse blog.
Deixo minha cadeira pra alguém mais paciente.

É a terceira vez que mudam meu perfil.
Meu site não é gezuz.blogspot.com
Meu email não é felipecesar@gmail.com

Minha foto não é essa. Peço pra mudar, o Edu muda, mas o Erik vai e retorna. Tá tudo embolado, isso tá um caos.

Só um plebiscito salva isso. Ou UM líder.

Por favor, me eliminem.
À Deus.


17.3.05

 

Enquanto uns estão indo, outros estão voltando...

Quero apenas deixar claro que nenhum de nós, meros operários deste blog, temos nada a ver com os próximos acontecimentos. Que nenhum de nós exigiu a saída de nenhum dos integrantes e que pelo que fiquei sabendo, mas uma vez a decisão foi tomada sem que nenhum de nós fosse consultado. Não pedimos nada e muito menos exigimos a retirada de algum dos integrantes, ser contra a bagunça, não quer dizer que somos contra esse ou aquele integrante. E se for dito que algum de nós exigiu a saída de alguém, é MENTIRA DESLAVADA.

E pra quem ainda não sabe, eu e Yrafreak, somos amiguinhos agora. O mundo dá voltas...

E só para não perder o costume, NÃO FODAM!


16.3.05

 

Medo.

Há uma menina na minha sala - aquela que eduardo pagou um pau nervoso - que todo o povo da sala viu baforando um lança-perfume na blusa no meio da aula de português, vai em raves nervosas e fica bêbada e há um boato forte de que é bissexual, mas o fato é que ela beijou uma menina.
Enfim, apesar de tudo ela é gente boa e tal, posso considerá-la minha amiga, mas hoje mesmo ela chegou assim falando:

(Legenda: eu, ela)

- Cara, ontem eu dormi com os anjinhos!
Até aí tudo bem ela poderia estar querendo dizer que dormiu muito bem.
- Humm... legal.
- Se vc quiser eu mando os anjinhos pra você!!!
- Hum... Quem são os anjinhos?
Até aí eu estava apenas cojitando a hipótese de que ela se referia a meninos, vai saber né?!
- Ahhh!!! São os anjinhos! É só você ligar lá em casa que eu mando eles pra você!
Neste momento eu lembro de toda a sua fama e boatos.
- Então Nah, estudou pra prova de hoje?!

Po, Nah, NÃO FODE!!!


 

Greve de ônibus no Rio de Janeiro

Como todos os moradores do Rio já sabem, hoje presenciaremos uma linda greve de ônibus.
Não satisfeitos em cada vez mais aumentar as passagens, eles ainda querem fazer greve, e deixar um serviço mais do que útil pra população, ausente. Bem, vale lembrar que a passagem de um ônibus já custou R$0,50, visto que nesse preço eles já tinham lucro. Hoje em dia a passagem é de R$1,60 e alguns ônibus acrescem a mais pelo serviço do ar condicionado. O ônibus que eu pego ainda é micro-ônibus e em horários de pico, o ônibus, tadinho, quase vira de tanta gente dentro dele. Então eu mando um belo de um NÃO FODE pra todos as empresas de ônibus gananciosas do Rio de Janeiro que impedem pobres criaturas de estudar e trabalhar.

Não fodam!


 

Telecine tentando "se enturmar"?

Estava eu, inocentemente após ver o Superpop com a fodona Luciana Gimenez, que eu começei a ver após o BBB5 acabar aquele programa maneiríssimo da TVE, procurando algo legal na tv...Quando me deparo com isso:
Image hosted by Photobucket.com
Inserção Pseudo-Filosófica: MA'Q PORRA É ESSA, CUMPADI!?

O Edu até tinha citado isso no Faz Sentido (q'eu não vou colocar link porque eu estou com preguiça), mas sinceramente pensei que era apenas mais uma invenção de sua mente pervertida criativa....Realmente não esperava que seria realmente isso....

Telecine, meu "bróder", Não Fode!


15.3.05

 

Detalhes de mais uma das memoráveis discussões entre Daphne e Edu.

Hoje, quando abri o blog, percebi que temos mais uma companheira, a Deinha. Deinha deve ser velha conhecida da maioria por aqui, pelo menos minha já era. Li o post que, aliás, gostei muito, afinal bloqueio pessoas assim todos os dias, e pensei: Caralho, Edu não vai parar de socar pessoas nesse blog nunca mais?
Decidi protestar, percebam que não pelo fato de Deinha ter entrado, mas pela única e simples razão de nunca sermos comunicados de nada nessa merda. Fui ao meu blog e postei sobre. De noite, fui falar com o dono do mund... Digo, do blog, Edu e perguntei carinhosamente: - Quando você vai parar de socar pessoas no NFM?
Edu me disse que provavelmente nunca e tal... Sei que falei um monte de coisas que quase todos acham, mas não tem coragem de falar. Citei nomes, como o nome do nosso coleguinha Yrafreak (te disse que não colocaria mais seu nome), nossa ex-colega Gabbs e nosso amigo Guaxinim. Citei também os nomes de outros seis que gosto muito, mas acabei me esquecendo de incluir o Max entre esses seis que virariam sete... Reclamei sim, mas não reclamei por essa ou aquela pessoa terem entrado, reclamei porque nunca chegaremos ao tão sonhado número oito, reclamei porque isso aqui vai acabar sem identidade, reclamei porque é sacanagem fazer tudo sem consultar o resto da galera que também contribui para que este site ande. Brinquei dizendo que poderia estar havendo um complô, Edu, que acha que isso aqui é tão importante quanto a máfia colombiana, acreditou e pior, achou que eu era a mandante do complô... (hahahhaha) Realmente se houvesse um eu comandaria, porque sou mais esperta e modesta do que todos vocês. Mas não era o caso. Edu, muito educadamente, achou que estava sendo ameaçado e mandou qeu continuasse com o ?complô? (hahahahhahaha). Depois de muito discutirmos por nada, me jogou em um chat com o outro chefe, o Erik, este muito mais educado por sinal. Recusei-me no início, mas depois aceitei falar com ele também. Para minha surpresa, Erik concordava comigo. =O E Edu, agora sem apoio, decidiu (ele decidiu). Que tiraria os dois mais novos, Yrafreak e Deinha, mas disse que eles receberiam justificativa, que diria a eles que EU havia pedido para que eles fossem tirados do NFM. MENTIRA DESLAVADA! Em momento algum pedi para que isso acontecesse, mesmo porque ninguém tem culpa da precipitação incompetente do Edu. Eles agora merecem a mesma avaliação que os que já estavam aqui e mesmo que eu ache um deles meio sem graça, tem quem goste... A questão é que Edu, ao invés de falar pra eles que havia decidido, porque percebeu que se nem o Erik concordava totalmente com ele, eu poderia estar certa, quem sabe... Ao invés de assumir isso, decidiu que colocaria todos contra mim e pronto. PORRA, isso não se faz! Fiquei muito chateada e falei pra ele não tirar ninguém, que eu sairia. Falei então pra que ele me tirasse. Ele se recusou, disse que sou esperta e que ?geral ficaria contra ele?. Que não me daria esse gostinho. Depois de muita discussão, ele disse que me queria aqui. E antes me disse para fazer um post de despedida e tal... Uma pessoa muito sábia me disse que ele queria que eu fizesse isso para que ele ficasse como coitadinho da história. Depois de muito brigarmos, decidi que postaria, mas não pediria pra sair e não farei isso. Afinal não quero sair, mas se for pra outros que não tem culpa saírem, saio eu. E também fiquei bem revoltada com a falta de democracia e principalmente como quem tem coragem de reclamar e discordar pode se foder bonitamente.
Sobre os novatos, não me dei muito bem com Yrafreak no começo, nem somos amigos agora, mas na última vez que conversamos, chegamos até a fazer um acordo que venho cumprindo fielmente neste post. E Deinha sempre foi um doce comigo e por mais que alguns falem, ela não me deu motivos para pedir a retirada dela. Eu até tiraria um deles, se estivesse em minhas mãos, mas tiraria pelo menos três dos que já estavam aqui antes, e daí? Não sou eu quem decide, e nem quero fazer isso sozinha. Mas maioria já é um começo... Foda-se, não falo mais nisso e continue socando gente no blog, não vai mudar nada mesmo.
Bom, Edu, pra variar, está nas suas mãos, afinal, VOCÊ manda.

Bom, hoje o NÃO FODE vai pra todo mundo. Ate quem não tem nada a ver com essa história, simplesmente NÃO FODAM!


14.3.05

 

Sem noção.

Estive pesquisando (ahushaus) sobre as capas de cd's. Eu imagino que os cantores normais fariam uma capa de cd style com uma foto nervosa.

Image hosted by Photobucket.com

Taí, uma capa de cd legal. Mas daí vocês argumentam

- Ahh! Britney Spears né, Ilme! Nega caga grana.

Mas... vou usar uma imagem como argumento. \o/

Image hosted by Photobucket.com
A resolução ficou porca porque não tinha outro jeito de diminuir sem que vocês pudessem admirar a capa. Ou então eu que não sei outro jeito de diminuir decentemente sem ser no paint.

Capa do cd mais recente do The Calling. Sem comentários.
Porém, existem algumas que são puro mal gosto, burrice, ignorância.
Só não se rebelem por eu ter zoado tanto a estética do NF, por favor. Pra mim é como um desabafo postar isso.

Image hosted by Photobucket.com

MILHÕES DE DESCULPAS!
Mas eu preciso esculachar com essa gorda escrota, é mais que uma necessidade física!
Cara ela pensa que é alguém! Pensa que é bonita, que canta! Existe alguém mais inútil do que essa gorda que sonha em posar na playboy e fez do próprio cd sua revista pornô?

Ahh!!! Preta Gil NÃO FODE!!!


 

dias atrás, um tiozinho se instalou com uma barraquinha de churros, a 2 quarteiroes do meu trampo. como é no meu caminho de volta pra casa, comecei a comer churros quase todos os dias. e todos os dias o tiozinho, de aproximadamente uns 50 anos, dizia enqto preparava o churro:
-que calor, hein!
eu odeio gente que puxa assunto assim. nao sei explicar, mas odeio. (mas nao odeio tudo gratuitamente... e tb acho ridiculo quem odeia tudo gratuitamente). entao nem dei confiança, e apenas balancei a cabeça.
isso se repetiu a semana inteira.

na sexta-feira, decidi ao menos responder a pergunta, de forma que ele se desse por satisfeito...
-que calor, hein!
-pois é! a semana inteira ficou assim!
-tá louco, pra trabalhar nesse calor, melhor dar a bunda...
- Ô_Ô
-é, ué! dar a bunda! nunca ouviu isso?
-eu, nao... eu hein!
-é que nesse tempo, ninguem come... meus churros! as pessoas preferem chupar... sorvete!
-ah tá...

porra, agora fiquei com medo do tio do churro. isso sim é altamente homossexual.

nao fode, tio do churro!


13.3.05

 

Amiguinha do Edu

Certas pessoas resolvem entrar no seu msn só pra te irritar.

Mari i know you better than you fake it diz:
seu amigo quer me deletar do msn dele
Deinha diz:
edu?
Mari i know you better than you fake it diz:
ele
Deinha diz:
pq?
Mari i know you better than you fake it diz:
ele nao me ama
Deinha diz:
pq vc é chata, talvez?
Mari i know you better than you fake it diz:
CHATA É VOCE.
Deinha diz:
devo ser.
Mari i know you better than you fake it diz:
pelo menos assume
Mari i know you better than you fake it diz:
por isso que eu gosto de voce
Deinha diz:
gosta?
Mari i know you better than you fake it diz:
gosto
Mari i know you better than you fake it diz:
seu cabelo é legal tambem
Deinha diz:
que bom, pena que eu não posso dizer o mesmo
Mari i know you better than you fake it diz:
meu cabelo é bonito pra caralho
Mari i know you better than you fake it diz:
vermelho-violeta
Deinha diz:
mary, vou te bloquear.

Não fode, pseudo-amiguinha do Edu.

E não fodam e ponham meu perfil.
Só vou voltar a postar com o perfil. ¬¬


12.3.05

 

Tentando largar a vagabundagem

Minha vida de vagabundo está chegando ao fim, as responsabilidades aumentando cada vez mais... Isso é chato.

Estou tentando arrumar um emprego/estágio/dinheiro merecido e venho olhando anúncios o tempo todo. O único problema é que por falta de experiência e a falta de procura por um rapaz de 19 anos, fluente em inglês e bem apessoado só me restou uma opção: Virar puta.
Tem 5 anúncios procurando putas
acompanhantes pra cada 1 que exige profissional experiênte.

Não fode, Mercado de Trabalho!

Não vou dar minha bundinha como ganha-pão, só depois do casamento.


 

Big Brother, mermão! - Parte II

E estamos começando mais uma edição do Big Brother, mermão!
Dessa vez, anunciaremos apenas 2 excluídos licenciados, ao invés de 3.
Lembrando que o blog conta, no momento, com 13 integrantes. Com essas eliminações, o número cairá para 11, faltando pouco para atingir a meta final que será de 8 pessoas postando - sim, eu e erik nos... ahn.. reunimos e decidimos que o número deveria ser este.

Estarão fazendo as malas hoje:
- Gabbs
- Carlos


Ah.
E o fato de termos pessoas em excesso no blog não significa que caras novas não possam aparecer por aqui. Portanto, é um processo de seleção natural onde só os melhores e mais fortes sobrevivem.

Não fodam, fracos.


11.3.05

 

Globo Repórter

Terminou há pouco o Globo Reportér que costuma passar na Rede Globo nas noites das sextas. O assunto da semana era "Os meninos prodígios..." ou algo assim, e no programa apareceram vários exemplos de crianças talentosas em várias áreas, como um menino que sabe tocar piano melhor que o Bethoven, um guri de 3 anos que vai assinar contrato com o Manchester United, um cara de 17 anos que não tem namorada e é expert em matemática, e está fazendo doutorado sem nem ao menos ter passado pela faculdade. Muitos outros exemplos, muitas encheções de linguíça, aparece uma reportagem sobre uma estudante do meu querido colégio Pedro II, citado como um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, que era uma gênia da literatura, mas não tão gênia quanto aquela gênia do Zorra Total.
Então, a Rede Globo havia me chamado para esse programa, para ser um dos entrevistados, visto o gênio que sou. Claro que recusei, porque não queria que todos descobrissem que eu sou um nerd cdf que tem um intelecto acima de qualquer um de vocês. Eu seria discriminado até a morte, e depois zoariam os meus filhos e minha esposa, só porque eu era o foda.
Por isso prefiro me manter no anonimato, para que ninguém venha pra cima de mim e fale algo como:
- Você se acha melhor que eu, cara? Você está muito maluco?!
- Eu não acho isso...
- Ah não... Então eu to mentindo?
- Eu não acho isso porque eu sei disso.
- Você está maluco, você?! Vou te fuder agaogaoagora, hein! Sai daqui!
Ah, pra essas pessoinhas normais, que nem você aí que tá lendo esse post, eu mando um belo de um...

NÃO FODE, NÃO-GÊNIO!!!


 

Folga.

Estive observando e pude concluir que um dos administradores desse blog não posta com devida frequência.
Erik. Companheiro de presença de mesma coluna no NF, nos dá apenas seu perfil neste blog, já que há uma certa... hum... ausência de posts seus.
Acho eu que isso não é lá muito bom, não gosto muito. Já que mesmo o edu, sendo um dos moderadores, posta com uma aceitável frequência.
Erik, não é só por que você não corre o risco de ser escorregado pra fora do blog que o sr. não precisa postar!
Notem que quem sustenta nosso querido blog são aqueeles coitados que se sujeitam à humilhação de postar coisas legais para se manter no blog, ou seja, todo mundo menos erik e edu.
Vejam que o último post do indivíduo foi uma espécie de cobrança de impostos (hum, isso não é uma má idéia!) para nossos tão queridos e amados leitores denominado ainda de "Uma correção...". Ele interviu apenas para corrigir.

Enfim, adquirindo meu passaporte para a devida licença de férias de NF:

NÃO FODE ERIK!!!


10.3.05

 

Calouro x Mendigo

Tomar trote e sair pintado na rua pedindo dinheiro é uma experiencia curiosa - pra não dizer deprimente. É nessa hora que a gente vê como deve ser triste a vida de um mendigo que, diferentemente de nós, universitários, pede dinheiro por necessidade, e não por conveniência. Ele não quer matar aula e ficar bebendo - bom, isso acontece em alguns casos - como os veteranos; quer apenas se manter vivo. Pior: no caso dele, pedir dinheiro não é uma tarefa que dura dois ou três dias; é todo santo dia.
Incomodar pessoas pedindo dinheiro é uma das coisas mais degradantes que já fiz na vida. Disputar lugar com os mendigos também.

Pedir esmola na rua é uma tarefa ingrata; tem gente que chega até a nos ignorar - nós, os calouros. Tem gente que vira a cara com desprezo. Tem gente que manda a gente ir trabalhar. E tem gente que diz que não concorda com isso.
Ora! E quem disse que eu concordo? Se eu estivesse ali na rua me humilhando, todo pintado, e pedindo dinheiro por prazer, eu não seria calouro; seria maluco. Mas o pior é que elas tem razão, e foram essas pessoas que me fizeram refletir.

Durante dois dias, me tornei uma espécie de sub-humano, um marginalizado pela sociedade. Senti na pele o que um mendigo sente diariamente, vivenciei o seu dia-a-dia. Uma ou outra pessoa olha pra você; mas a maioria te ignora e te evita, ou apressando o passo e passando direto por você ou atravessando a rua. É realmente muito triste.

Foi por tudo isso que decidi faltar o resto da semana de trote. Não pela humilhação de sair pintado na rua, menos ainda pela vergonha; mas sim por imaginar os filhos da puta dos veteranos bebendo às minhas custas. Não nasci pra isso, pra me humilhar para os outros.

Eu poderia ainda falar das cotas absurdas que eles estabeleceram ou dos abusos que eles cometem por estarem na situação que estão. Mas foda-se.

Por tudo isso e muito mais...

Não fodam, veteranos!

Bom, pelo menos foi uma bela experiência de vida.


9.3.05

 

Viadinhos carentes...

Ontem tive o meu segundo dia (como se não bastasse eu ter andado quase 7 horas para coletar dinheiro no dia anterior....) de trote de Economia da UFRJ. Fui acompanhado de 2 amigos, e lá fomos por toda a Praia de Botafogo arranjar alguma grana...
Após 2 horas andando, já cansados, fomos até um viaduto que sempre fica engarrafado. Tirando a concorrência do cara que vende amendoim de terno (sim, de terno!), o lugar até foi bom para a arrecadação de verbas para "assuntos beneficientes"...xD
Em um dado momento, avistei um carro aonde o carona eu não sabia identificar se era homem ou mulher. Como pus a culpa em uma momentanea cegueira minha, parti para mais uma investida para coletar 20 centavos...
Ao me aproximar do veículo, constatei o que não queria acreditar...Era um traveco! E o motorista era seu namorado!!! Meio sem saber que reação tomar, fingi que era apenas mais duas pessoas que ficariam com pena de mim e começei a falar com eles:
Eu: Po srita, por favor, ajude ae com qualquer trocado. Se não tiver trocado, pode ser inteiro, cheque, visa eletron, consórcio da fiat, crediário das casas bahia....Qualquer coisa de valor já tá bom....
Traveco: Ai, perae qeu vou ver aki...Ai, minha bolsa tá uma baguuuuuuuunça..."Mozin", você tem alguma coisa?
Viado: Nem tenho,,,,Mas ae muleque, pedir dinheiro assim é muito fácil....Só vou te dar dinheiro se tu "cumê-la"!
Inserção Pseudo-Filosófica: Cuma!? Hã?! Que!? "Tá di sacanagi, cumpadi!?"
Eu: Errrrr....Po, então uma boa tarde, tchau
Viado: Ah, ela é bem gostosa...
Eu: Tchau!
Traveco: Perae então...Toma aqui....50 centavos!
Eu: Tchau!!!

Como se não bastasse ter ouvido cantada de viado, ainda recebo 50 centavos!?

Viado e Traveco "galanteadores"/"mãos de vaca", Não Fodam!!!


 

Inguinorança

Eu tenho estado muito intolerante com pessoas burras ultimamente.

Estava eu na faculdade ouvindo o professor ditar os tópicos de estudo e explicar um pouco de cada um. Eis então que ele menciona a criação de ferrovias e uma baranga perto de mim pergunta pra outra: Como que escreve isso? é com dois R's?

NÃO FODE, ANALFABETA PSEUDO-UNIVERSITÁRIA!


 

Caretas

Baco, por que você insiste em fazer caretas em TODAS AS FOTOS que você tira?


 

O post da inserção Pseudo-Filosófica...

Inserção Pseudo-Filosófica: Como assim eu fico quase 1 mês sem postar (sem saco, sem idéias etc) e ninguém me manda um Não Fode por eu ter sumido do blog!?!?!? Nenhum comentário pedindo a minha volta???? Nem um movimento "VOLTA MAX" teve.....

Colegas e leitores indiferentes, Não Fodam!!!!!


8.3.05

 

Coleguinhas preconceituosos?

Estava eu, feliz e saltitante, em meu pc quando meus colegas de blog me chamam para o Escáipi, pois queriam ouvir minha voz bela e sedutora. Como sou um cara legal, fui lá...Após alguns minutos, eis que o meu pc não gosta muito da idéia e....:
Image hosted by Photobucket.com
Porém meus caros colegas não ficaram comovidos com a minha situação, após eu ter reiniciado o pc, e não me aceitaram no Escaipi de novo!!!

Colegas discriminadores, Não Fodam!

Ps.: Sim, hoje não tem "inserção pseudo-filosófica"....:D
Inserção Pseudo-Filosófica: Não!? eoiasuheoaisuehasiouehaoiueahiou
Si fodjaeh!
Droga....





 

Ahh Skype, até você...

Agora mesmo estava conversando com o Edu no Skype e logo, na janela do Skype, aparece assim:

Image hosted by Photobucket.com

Como assim, meteram a chamada em espera? Quem meteu a chamada em espera?!
Ahh Skype, como tu fica metendo as chamadas em espera?

NÃO FODE!!!


 

dia desses tava mexendo em uns papéis, e achei umas notas fiscais beeeeeem velhas. constatei que, há uns 2 anos atrás, gastava muito... cheguei a pagar 90 mangos numa suite de motel, olha que absurdo!
mas era um dinheiro bem gasto; um dia meus companheiros de blog começarão a transar, e verão que realmente vale a pena.
enfim, nao vou fugir do assunto...
o negócio é que hoje eu tenho uma filha de 1 ano e pouquinho. e ela me consome uma grana considerável entre consultas médicas, leite, e principalmente fraldas. e nao me sobra para os prazeres da vida, que um dia os meus companheiros de blog provarão.
e eu preciso de dinheiro!!!

porra filha, nao fode! aprende a cagar no vaso!!!


5.3.05

 

Agora vai pro pau

Como foi explicado no post do edu, existe esse racha entre nós. E como vocês viram, a minha intriga maior é com o Bruno, do Parmalat.

Bruno disse em comentários anteriores que odeia briga de panelinhas, citarei sua fala para exemplificar:

Tô fora desses posts estilo panelinha!
Pô, não dá pra postarem algo sem ser essas briguinhas chatas?
Não fodam, paneleiros.
Bruno | Homepage | 02.03.05 - 10:49 pm | #

Bruno, briguinhas chatas é que aumentam nossas visitas. O que seria do mundo se não fosse as briguinhas chatas? O que seria da Daphne se não fosse as briguinhas chatas? Me explique.

Mas também tem um lado bom. Por exemplo, o Baco também não gosta de posts panelinha, isso indica que a Yumi não precisará se opor contra ele. Vai por mim, Baco destruiria a Yumi em segundos e alguns minutos depois teria acabado com o lado esquerdo inteiro, tipo o Godzilla em um ataque de fúria.

Mas voltando ao assunto: Bruno, sua biba, não fode e entre nessa panelinha!

Que a guerra comece!


 

Lado A x Lado B

Então.

Quando dou uma olhada nos perfis concluo que Gabbs traiu a galerinha da esquerda e pulou a cerca para o outro lado, então, em seu lugar aparece Yrafreak! Novo companheiro de NF!

Como a própria Yumi levantou a questão em seu último post, existe, sim, uma divisão entre os membros do blog. Os integrantes da coluna A não vão com a cara com os da coluna B e vice-versa.

Erik x Edu
Yumi x Baco
Wildchild x Maxnuck
Daphne x Guaxinim
Xande x Bruno
Carlos x Gabbs


Nós, DO NFM, tentávamos esconder esse racha há muito tempo. Porém, chega uma hora que a situação fica insustentável e todos os podres vem à tona.

Eu e Erik, por exemplo, de facções diferentes, somos os únicos com direito a manipular o template. Estamos a toda hora mexendo nele e tentando puxar gente pro nosso lado. Normalmente vocês não percebem, pois quando o outro nota a alteração, já se encaminha o mais rápido possível ao template para resgatá-lo ao original. São mudanças sutis, como a que eu fiz há pouco tempo, descoberta pela Yumi. Trouxe a Gabbs para o meu lado e mandei o Yuri-Freak-Novato para o lado A, visto que o lado B estava muito desequilibrado em relação à beleza.
Afinal, o Baco desequilibra qualquer lado.

Enfim, nós não queríamos que vocês, leitores, percebessem isso. É tudo muito triste, mas é a pura verdade. Alguns de nós se odeiam, há cheiro de rancor e discórdia no ar. Porém, sempre tentamos encobrir a situação e fazer com que vocês não notassem nada e o blog transcorresse normalmente.

Pronto, sinto-me aliviado em revelar tudo isso.

Ps: Erik, por favor, deixe a Gabbs aqui desse lado.
Se você mexer em algo, juro que mando o Baco pra sua coluna.



Tenha medo.


 

Sobre o Novo Membro (:O)

Esses dias, estava rotineiramente entrando no nosso prezado NFM.
Me deparo com um post. Um post sobre um tal homem verde!!! O_o
Um post meio crônica, meio narrativa, não dizer ao certo, seja por que a professora de português é incompetente, ou tal post realmente não se encaixa em nenhuma definição.

Enfim. Depois de tão maravilhoso post vejo que o mesmo foi postado por um nick que nunca tinha visto: Yrafreak.

"Mas que raio de pessoa...?"
A dúvida se apossa de minha mente ><

Quando dou uma olhada nos perfis concluo que Gabbs traiu a galerinha da esquerda e pulou a cerca para o outro lado, então, em seu lugar aparece Yrafreak! Novo companheiro de NF!
Sapequinha. Entra agora, poxa, cadê a democracia neste blog??? Nego entra do nada no blog, sendo que tem uma galera querendo entrar e outros já saíram! Isso é armação.

Já sei até no que vai dar.

Image hosted by Photobucket.com

NÃO FODA ADMIN!


4.3.05

 

Empregada malandrinha

Hoje cheguei em casa com fome, muita fome. Para matar minha fominha resolvi fazer um macarrão com molho branco que ficou bom pra caralho.

Depois do macarrão pronto eu deixei-o na mesa e fui buscar um suquinho pra acompanhar tal guloseima. Eis então que volto à sala e vejo a empregada malandramente recolocando o garfo no meu macarrão! Ela tinha molho branco escorrendo pelos cantos da boca e um olhar cínico enquanto negava que havia roubado uma garfada de minha saborosa refeição! O q eu fiz?

NÃO FODE, EMPREGADA MELIANTE!

E a filha de uma puta tinha acabado de almoçar.


2.3.05

 

Yuri, o novato malcriado.

Só tenho a dizer, que nosso mais novo amiguinho é um malcriado.
Hoje de manhã, enquanto matava aula tranqüilamente (não façam isso, é muito feio), ele puxou conversa comigo, daí vocês pensam: ora Daphne, malcriado nada! Foi muito elegante da parte dele puxar conversa com você, e corajoso também...
E vocês não estão errados, concordo, foi elegante e corajoso, mas não foi este o problema. A questão é que resolvi apresentar o Ianzinho a ele, integrá-lo com o resto do grupo sabe, mesmo porque, Ian também estava matando aula (percebam que somos um casal em perfeita sintonia). Os apresentei, isso depois de ter explicado para nosso novo companheiro que odeio tudo gratuitamente e que até que não o odiava muito, mas também não gostava dele, percebam que estava sendo sincera com o menino. Ianzinho, muito educadamente pediu a URL do blog do rapaz, que ele durante algum tempo se negou a dar. Depois não quis dizer quem era, mandou perguntarmos para o Edu. Quem o Edu é? Deus? Que você tenha tanto problema em dizer quem é sem que ele fique sabendo antes? PORRA!
Depois Ian disse que não estava gostando dele, eu disse que também não, ele não podia nem nos responder as coisas e tal... Ele se revoltou e disse: Então por que estão falando comigo, caralho! E saiu. Éééé coleguinhas! Saiu. Nos largou lá sem maiores explicações. Que malcriação! Aqui nessa porra de blog é exigido o mínimo de educação entre os manés dos integrantes, ô caralho!

NÃO FODE yuri!


1.3.05

 

O melhor do Brasil é o estrangeiro?

De folga no trabalho (antes que me chamem de playboy/vagabundo), ligo a TV e na Sessão da Tarde, passa um grande filme (96 minutos).

Trata-se de BloodSport, ou traduzindo: O Grande Dragão Branco!



A prova viva do imperialismio norte-americano e do domínio de poder em época pré-guerra fria.
Os brasileiros, sempre injustiçados e fracos. Nesse filme, somos representados por um cara magrinho, quase um professor da academia do edu.
No Street Fighter, somos um bicho verde esquisito que dá choques.

Mas o pior do filme não é isso. O pior é o grande poder de reação do Van Damme! O cara toma porrada no início, fica quase cego e depois se recupera. Nesse momento fica clara a alusão à bolsa de valores de Nova York.

Mas o que realmente nos enlouquece, é que a Globo insiste em transmitir esse tipo de filme. A Globo devia toda tarde, retransmitir os jogos da Copa de 94, os jogos do Guga, as corridas do Ayrton Senna, os shows da Ivete Sangalo, e muito cinema nacional.

Devemos vangloriar nossos verdadeiros heróis!

Mussum em O mágico de Oro´z
Er..melhor deixar pra lá.


Não fodam, malditos autores brasileiros que não criam heróis decentes!


 

Uma correção...

... ao post da nossa querida Daph, que atende pelo nick andrógeno de Demenor. Praticamente que quase tudo que ela disse e por conseguinte escreveu está parcialmente correto. Mas nossa amigolina esqueceu de um pequeno, porém não mais impotente detalhe:



O Dinheiro.
Se você, leitor, é nosso fã de verdade e quer que nós, redatores do Não Fode, consideremos isso, nada melhor do que nos enviar dinheiro! Pode ser cheque ao postador, dinheiro vivo(cash), cartão de crédito ou poupança com senha anexada ou até suprimentos alimentares básicos, como arroz, feijão e petit-gateau.

Por isso, não se esqueça. Você pode ser fã da gente no orkut, pode adicionar a gente no Msn, pode entrar aqui em casa abrindo a geladeira, mas lembre-se: Sua contribuição é fundamental!
Não fode, fã mão de vaca!
Nós somos seres humanos também, mesmo não parecendo.